Às vezes sentimos uma inquietação apossar de nós. O falar fica difícil o coração acelera. É o amor chegando. Chega e apossa de nosso corpo como raio rasgando o céu antes do trovão.
Outro chega com mansidão… Tímido, vai criando raízes para florescer.
Não o despeça, deixe-o entrar, sentir; acolha-o. Deixe-o andar até chegar ao seu coração. Expresse este amor, não o submeta ao isolamento de pertencer á sua lenda pessoal.
Saiba guardá-lo no sentir cristalino que tem sabor de água pura que sai da fonte- límpida sem o sabor amargo do desamor, da traição.
Não o esconda nem o guarde no cofre da inquietação. A chave pode sumir e este de tão leve poderá fenecer pela a ausência do afago.
Guarde-o sim, perto de seus olhos para que você possa acariciá-lo com amorosidade de seu olhar. Guarde-o junto dos seus lábios, para beijá-lo no momento de comunhão de corpos… De almas. Guarde-o junto aos seus melhores sentimentos. Guarde-o na pele, nos poros, para que possa sentir arrepios de prazer. Momento em que ficara difícil saber quando começa o seu amor, quando termina o amor do outro.
Alda Alves Barbosa
Ola amiga.
Depois da ausencia estou de volta, e como nao poderia deixar de fazer comentarios.
Esse poema em especial esta simplesmente lindo, amei.
PQ quem nao ama , nao sabe o que é viver,
PARABENS
Olá Klau,
Seja bem-vinda! Verdade, o amor nos ajuda a transpor barreiras, torna a vida leve. bonita… Os problemas ficam do temanho exato dele, e a existência cheia do colorido do arco-íris. Isto, a vida fica colorida, mudamos o foco do olhar, olhamos belezas!
Obrigada migona,
Com carinho,
Ficou lindo esse seu poema Alda, poema recheado de amor, uma lindeza.Abraços.
Oi Glorinha, o amor é transformador; nos torna pessoas melhores, alegres, o amor tem o colorido da paz. Dizem que a paz é branca, não concordo, a paz é colorida, alegre… A paz tem o colorido da intensidade com que a sentimos.
Obrigada minha querida amiga.
Abraços